Pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem  Admin Seg Jun 21, 2010 1:20 pm

Bom pessoal essas serão as regras do forum espero que vcs respeitem
aquii estão:
Sobre capturas:
Bom pra capturar os pokes vão ser precisos feitos 10 linhas validas de batalha ou seja coisas do tipo eu estava andando quando vejo um pikachu, ou pokebola vai isso n é linha valida de batalha ; agora outra regra importante é...
Pokes raros:
Bom sobre os pokes iniciais eles podem ser trocados e só podem ser capturados em alguma zona especial mais somente com minha autorização e os pokes raros n podem cruzar e pra eles nascer em eggs apenas com minha permissão.
Sobre a rota de evolução:
Na rota de evolução vc evolui seu poke como se fosse uma captura(mais la n pode capturar poke)msm condição n vale eu estava andando e vejo um pikachu ; e seu poke só pode evoluir no termino da luta
tipo ex:
15 cranidos use cabeçada-zen
16 o pikachu foi atingido n tem mais como batalhar
legal cranidos vc ta muito forte
eu:O que esta acontecendo legal vc esta brilhando!Vc esta evoluindo legal meu cranidos evoluiu num rampardos
(Lembrando isso foi só um exemplo e depois de terminar a evolução ponha a observação falando desde de que dia vc tem o poke).
Sobres eggs:
Os eggs só poderam ser pegos um vez por mês fazendo linhas de como vc acho ele e com a permissão de um adm e n sera valida a captura de um egg ; ex:
Eu estava andando quando derrepente tropeço em uma coisa
quando me abaixo pra pegar vejo que é um egg de squirtle
eu sigo minha jornada
em direção a minha proxima insignia
mais antes vou leva-lo na encubadouro
esse tipo n sera valido por ter posto o tipo de egg e depois de fazer a captura ponha a observação falando quem autorizou.
Muito obrigado pela atenção

Admin
Admin

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/06/2010

Pokemons
Pokemons:
Mochila:
Insignias:

https://pokemon-venhave-los.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos